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TELEFONIA EM NUVEM 3CX Mundialmente confiável
TELEFONIA EM NUVEM 3CX    Mundialmente confiável - Telebrasil  Telecomunicações em São Jose do Rio Preto e região. 3CX é um sistema de comunicação robusto e totalmente equipado, que permite que você se comunique com seus colegas e clientes - em qualquer lugar, a qualquer hora.


PORQUE A 3CX É A SOLUÇÃO PARA O SEU NEGÓCIO!

• Telefonia: Cliente Web e aplicativos móveis para trabalho remoto;
• Vídeo: Incluído em seu sistema, sem necessidade de complementos;
• Live Chat: Fale com os seus clientes em tempo real através do seu site ou WhatsApp;
• SMS: Permita que seus clientes interajam com você instantaneamente;
• Integrações: CRMs e Microsoft 365;
• Baixo Custo: Economize em suas contas de telefone, complementos e hardware;
• Flexível: Mantenha seus números, escolha seus telefones e sua operadora;
• Seguro: 3CX inclui recursos de segurança avançados;
• Instale em qualquer lugar: Hospedado em Nuvem ou No Local, MiniPC, Hyper-V, VMware ou KVM;
• Suportado pelo fornecedor;
• 600,000+ clientes globalmente.



3CX permite que você leve seu ramal com você onde quer que vá. Com aplicativos para Android, iOS, navegadores da web e Windows, você tem a garantia de se manter atualizado, sempre e em qualquer lugar. Além do mais, os clientes podem entrar em contato com você instantaneamente diretamente do seu site com a integração do 3CX Live Chat e do WhatsApp Business.

Aplicativos 3CX para Dispositivos Android & iOS
• Faça e receba chamadas de qualquer lugar;
• Videoconferência;
• Mensagens instantâneas e bate-papo;
• Responder mensagens do WhatsApp;
• Chamadas de Conferencia;
• Chamadas VoIP gratuitas com seu smartphone;
• Criptografado e Seguro.

Reduza os Custos:
Com a 3CX, seus custos contínuos de telco serão reduzidos significativamente.
• Diminua sua conta telefônica em até 80%;
• Licenciamento com base no número de chamadas simultâneas e não em ramais;
• Faça chamadas internas e chamadas para filiais gratuitas;
• Chamadas gratuitas para funcionários remotos com o WebClient e aplicativos iOS / Android;
• Use troncos SIP proeminentes para reduzir as tarifas de chamadas de saída;
• Elimine contas de telefone 800 com integração WebRTC;
• Use DIDs internacionais e telefonia IP para que os clientes possam ligar a preços competitivos;

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